sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.


Pra voltar a viver eu só precisei me libertar de você.


Eu ainda vou acordar com você bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais. Você ainda vai me olhar nos olhos e descobrir todos os meus segredos. Eu vou sentir frio, mas você vai estar aqui pra me esquentar. Ainda vou te abraçar e nunca mais vou soltar.


Eu amei mais do que eu podia amar, mais do que eu gostaria, mais do que eu precisava, mais que tudo na vida. É por isso que eu não consigo esquecer minhas decepções.





quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança a gente consegue derrubar qualquer obstáculo. Pense, Acredite nisso!




As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.





Espero que um dia, todos possam sentir o tal amor "forte" que eu tanto falo e descubram que ciúme não torna ninguém mais fiel a você, que ser autentico é a melhor forma de agradar, que o carinho é a melhor arma contra o ódio, que as diferenças tornam a vida mais colorida, que acreditar naquilo que lhe falam não faz de você idiota. Idiota é quem mente. Que de tudo que você construiu na terra, a unica coisa que fica é o seu nome e as suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. O amor mais forte, faz você muito maior do que seu corpo. Faz de você uma pessoa muito mais forte. E, acredite, qualquer um pode sentir algo mais forte.



Olhe para o espelho; o que você vê? Gosta disto que está a sua frente? Se não; o problema pode não estar no espelho, pode ser muito mais profundo que reflexos. É tão profundo, que mesmo a luz absoluta e máxima das estrelas, alcançaria a imensidão. Pode estar em um lugar onde imagens não sejam vistas; onde o que mude não seja o ângulo em que a luz toca. Se for este o caso, não é necessário mudar de espelho porque o que você vê não lhe agrada; tente abrir a janela, a janela da sua alma. Talvez o que precise, seja só de mais cor, mais brilho, mais contraste. Este lugar é o nosso consciente; onde tudo o que construímos é feito por tudo que vemos, acreditamos, e o que imaginamos. Não mude de espelho só porque não gosta, não desista; apenas retire as manchas e imperfeições do espelho. Se não gosta da moldura, troque; se não gosta da posição, do lugar, mude; mas não o quebre. Não por medo de ter por tua vida sete anos de azar; sorte e azar não existem tudo é uma desculpa para pessoas medíocres culparem algo ou alguém pelo seu sucesso ou o seu fracasso. Mas não o quebre. Porque no fundo, no fundo; você sabe que existe um conserto; para tudo na vida existe um conserto. Por muitas vezes pode não sair da maneira como gostaria, pode continuar a existir imperfeições, manchas; sempre irão existir pequenos defeitos. Mas sem eles, você não o limparia, limparia? Iria deixá-lo, ele apenas seria indiferente não é? Um espelho não pode, e não deve ser comparada a uma vida, a sua vida, a nossa vida; mas as atitudes que tomamos a partir de certos ideais, de certa maneira se parecem muito com a que agimos. Tente ao menos uma vez na vida, deixar de ver superficialmente; e sinta, apenas sinta; ao menos uma única vez.



A razão me manda te esquecer, não chorar e depois não saber. Coração insiste e não quer saber, diz que ainda amo você. Que vou fazer. Quem vou escutar. Quem vai perder. E quem vai ganhar. São dois rivais, na decisão: Sim ou Não. Razão e coração.


Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos.


O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim. - Lua Nova.


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Amar é morar um no outro. 


Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça.. Me abraça forte, faça-me sentir protegida e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo.. Você faz muita falta, sinto saudades.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo – como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! - Lua nova.


E enquanto as folhas caem e uma brisa toca levemente meu rosto enxugando minhas lágrimas, ainda consigo sentir a dor que esmaga meu coração contra meu peito. Ele grita pedindo socorro, mais é um grito que ninguém jamais há de escutar. Sangrando, partindo, se desfazendo é assim que ele vai ficar sempre, enquanto seu veneno insistir em permanecer em mim. O sol quente da manhã, toca minha pele e o clarear do dia deixa visivel todas as marcas da noite anterior. Noite após noite sinto o quanto sua ausência me afeta, me distroi ainda mais. Mesmo que eu ainda possa sorrir, nada, NADA, vai esconder as marcas que foram deixadas em mim. Mesmo que eu sobreviva eu ainda poderia morrer por você .


" Para o que vale a pena, nada é muito tarde ou no meu caso muito cedo – para ser quem você quer ser. Não há tempo limite; você para quando quiser. Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso. Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso. Eu espero que você tire o melhor. Eu espero que você veja coisas que te deixem sobressaltada. Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo. " - O Curioso Caso Benjamin Button.



No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso, já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. - Onze minutos.


O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você e as lembranças jamais se apagaram, acho que te amo.